FISIOKORPUS E LIGA DOS COMBATENTES ASSINAM PARCEIRA

09/04/2018

Membros da Liga e familiares recebem descontos imediatos nos serviços da clínica

A FisioKorpus e o Núcleo Regional da Madeira da Liga dos Combatentes assinaram um acordo de parceria que proporciona aos membros daquele sindicato e aos seus familiares descontos imediatos nos serviços da clínica.

O acordo, que resulta de conversas mantidas entre o Núcleo Regional da Liga e a administração da FisioKorpus, reflecte o bom entendimento entre as duas organizações, assim como o seu interesse mútuo em colaborar com vista o fornecimento de serviços profissionais e de qualidade do campo da Saúde aos membros da Liga dos Combatentes e aos seus familiares.

A Liga dos Combatentes é uma organização cívica e patriótica que reúne os antigos combatentes das forças armadas e de segurança. foi criada em 1923, com a denominação de Liga dos Combatentes da Grande Guerra. Ao ser criada, tinha como objetivo reunir numa associação os militares e ex-militares portugueses que tinham combatido na 1.ª Guerra Mundial.

A 5 de Setembro de 1932, foi feita Comendadora da Ordem Militar da Torre e Espada, do Valor, Lealdade e Mérito, e, a 29 de Julho de 1937 foi feita Comendadora da Ordem de Benemerência. Posteriormente, passou a ser aberta todos os ex-combatentes portugueses, alterando a sua designação para Liga dos Combatentes. A 20 de Novembro de 1968, foi feita Membro-Honorário da Ordem do Infante D. Henrique, e, a 5 de Outubro de 2016, foi feita Membro-Honorário da Ordem do Mérito.

O acordo entre a FisioKorpus e a Liga já está em efeito, pelo que todos os membros e familiares da Liga dos Combatentes estão convidados a vir até à FisioKorpus e tirar partidos das oportunidades a que têm direito por via deste acordo.

FISIOKORPUS E LIGA DOS COMBATENTES ASSINAM PARCEIRA