ALEXANDRA FIGUEIRA JUNTA-SE À FISIOKORPUS

10/01/2018

Profissional reforça a oferta da clínica no Departamento de Psicologia

A psicóloga Alexandra Figueira juntou-se ao corpo clínico da Fisiokorpus. A nova chegada constitui uma adição ao serviço de Psicologia, reforçando o leque de ofertas à disponibilidade dos nossos clientes.

A psicóloga Alexandra Figueira vem, desta forma, complementar o excelente trabalho que já vem sendo desenvolvido pelas psicólogas Clara Santos Sousa e Nivalda Fernandes, profissionais excelentes e que têm conquistado o respeito e consideração da ‘família’ Fisiokorpus com a competência e paixão com que desenvolvem o seu trabalho.

Ao passo que a psicóloga Clara Santos Sousa é especialista na intervenção junto de crianças, adolescentes e jovens e que a psicóloga Nivalda Fernandes é especialista na intervenção junto de adultos, a psicóloga Alexandra Figueira foca muito do seu trabalho no apoio emocional a idosos, abordando áreas como perturbações de personalidade, acompanhamento em cuidados paliativos e também acompanhamento ao domicílio.

“Estamos felizes com a chegada da psicóloga Alexandra à equipa e sentimos que ela irá ajudar a FisioKorpus a reforçar a oferta de serviços junto dos clientes, alargando o nosso leque de actuação”, referiu Francisco Gomes, administrador da clínica.

“Temos o privilégio de já ter no Departamento de Psicologia a Nivalda Fernandes e a Clara Santos Sousa, duas profissionais fenimenais e com provas de sucesso dadas nos casos que têm vindo a abraçar, quer na Madeira, quer no Porto santo. A psicóloga Alexandra passa a fazer parte deste grupo que muito nos orgulha e confio que, trabalhando todos juntos, daremos uma resposta ainda mais eficaz aos nossos clientes“, concluiu.    

ALEXANDRA FIGUEIRA JUNTA-SE À FISIOKORPUS