FISIOKORPUS REFORÇA APOSTA EM RENATO ANDRADE

12/01/2018

Clínica melhora condições de apoio ao atleta

A FisioKorpus reforçou as condições do seu apoio ao Renato Andrade, atleta da Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena (ADRAP), que tem conquistado um lugar de destaque no atletismo regional, especialmente nas provas de Trail. Aliás, graças ao seu trabalho e dedicação, o Renato Andrade tem recebido o respeito dos praticantes e seguidores da modalidade, sendo justamente reconhecido como um dos melhores da Madeira.

Apesar dos termos do novo entendimento entre a clínica e o atleta não terem sido tornados públicos, o Site Oficial do Grupo Prosperitas sabe que a iniciativa partiu da Administração da FisioKorpus, que fez questão de reforçar a sua ligação ao corredor, que vê como um dos símbolos da instituição.

Em declarações ao Site do Grupo Prosperitas, o administrador Francisco Gomes explicou a decisão: "Vemos o Renato Andrarde não só como um grande atleta, mas essencialmente como um grande ser humano, que se orienta pelos valores aos quais queremos estar associados: a  humildade, a dedicação, a persistência e o trabalho. Por isso, para nós, é um orgulho fazer parte da carreira desportiva dele e ajudá-lo a complementar a preparação que ele já desenvolve individualmente e no contexto do clube."

Para o futuro, Francisco Gomes não fecha a porta a outros apoios, explicando, "Presentemente, além do Renato Andrade, apoiamos o Gonçalo Gonçalves e o Filipe Francisco. Não excluimos apoios a outros atletas, porém têm de ser pessoas com perfis muito específicos, pois não nos focamos apenas no seu percurso desportivo, por muito bom que seja, mas essencialmente na componente humana e naquilo que os atletas são como pessoas. Não é nossa estratégia sobrevalorizar o aspecto desportivo se o mesmo não é acompanhado por princípios e por ética."

FISIOKORPUS REFORÇA APOSTA EM RENATO ANDRADE